revestimento

• [Dica do Dia] Vapt, vupt! Como transformar um ambiente em 3 passos!

Hoje eu vim aqui para dar 3 dicas básicas para quem está começando a fazer consultorias e projetos online de decoração!!!!

São truques que todo profissional da nossa área tem que saber, pois, além de transformar o ambiente sem a necessidade de obra ou grandes modificações, mudam muito a sensação de quem ocupa aquele espaço: Ver Publicação
  • [Dica do Dia] 10 dicas práticas para evitar erros de projeto

Eu já te disse que a má escolha de um revestimento pode ser a causa de muitos acidentes!

Conhecer cada material, pesquisar e acompanhar as tendências, os lançamentos de mercado e as inovações ajudam muito na hora de especificar o produto certo para o ambiente.

Além disso é preciso entender a necessidade de cada cliente, tendo uma comunicação clara com ele sobre a funcionalidade e manutenção do espaço!

Para te ajudar, listei aqui 10 passos práticos para evitar erros de projeto. Vamos ver? Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Três dicas práticas que aprendemos com a Entreposto!

Já falei para vocês que adoro as nossas super aulas?Esses encontros, que acontecem no canal do Club ArqExpress, no YouTube às segundas-feiras, são para mim uma chance de ensinar e de aprender muito com a experiência de outros profissionais!Perdeu o conteúdo das ultimas semanas? Então vou te conta... Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Tecido ideal para PETS!

Ter um bichinho em casa é uma alegria, né?

Digo por mim, que não vivo sem a companhia dos meus amores Rodolfo e Federico! E sabia que uma das perguntas que mais ouço é justamente sobre animaizinhos! Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Não use soleiras!

O revestimento ressalta a decoração e "veste" o ambiente. Mas, na hora da escolha de qualquer revestimento é importante pensar também, na manutenção, funcionalidade e segurança do cliente, ao o espaço!
    A má escolha do revestimento pode causar acidentes, então, por isso, que cada vez mais é necessário conhecer os materiais, pesquisar, acompanhar as tendências, lançamentos, inovações para sempre especificar o produto certo para o ambiente.
    Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Por que eu gosto mais de piso acetinado?

Eu já falei aqui algumas vezes as minhas opiniões sobre acabamentos de revestimentos, principalmente para cozinhas e banheiros.
    Por exemplo, você já viu como a iluminação artificial reflete no piso com brilho?
    Eu não gosto, o que não significa que você não deva ou não possa usar!
    Eu não gosto porque ele reflete, assim como o espelho, assim como alguns vidros...
    Mas, gosto é gosto, a gente não discute!
    Ver Publicação