E-Books

Adquira os E-Books da ARQEXPRESS e tenha seus conteúdos indispensáveis sempre à mão

E-Book Detalhamento Para Arquitetos 006 - Marcenaria de Áreas Molhadas

R$ 89,00

O mais novo guia digital da ArqExpress: saiba como fazer detalhamento de marcenaria de áreas molhadas.

O que é:

E-Book desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress para detalhar marcenaria de áreas molhadas.

A quem se destina:

Profissionais e Estudantes de Arquitetura, Decoração, Engenheiros ou áreas afins.

E-Book Detalhamento para Arquitetos 005 - Marcenaria de Áreas Secas

R$ 89,00

O guia mais aguardado do Club, agora na versão digital: saiba como fazer detalhamento de marcenaria para diversos ambientes: closet, dormitório, sala de estar, home office e muito mais.

E-Book Guia de Cozinha

R$ 59,00

A versão digital do nosso guia vai ensinar você a desenvolver o projeto que o seu cliente deseja, te levando ao topo da carreira de arquitetura e decoração. Quando falamos de cozinha, antes de começar a projetar, é importante entender como ela será utilizada para saber a melhor forma de detalhar o ambiente, garantindo uma execução sem erros.

O que é:

E-Book desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress para desenvolvimento de cozinhas.

A quem se destina:

Profissionais e Estudantes de Arquitetura, Decoração de Interiores, Engenheiros ou áreas afins.

E-Book Guia de Banheiro

R$ 59,00

Desenvolva projetos de banheiros bonitos e funcionais, em qualquer tamanho e layout. A versão digital do nosso livro ensina iniciantes e profissionais com experiência sobre tipos de cubas, box, bancadas e mais.

O que é:

E-Book desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress para projetar banheiros.

Combo Compre 10 Leve 11 E-Books

R$ 594,00R$ 349,00

Todos os guias do Club na versão digital, que cabem na palma da sua mão e que vão te ensinar tudo o que você precisa saber para projetar, detalhar, iluminar e decorar qualquer ambiente.

O que é:

Combo de e-books desenvolvido com a metodologia utilizada nos projetos da ArqExpress.

Combo de Detalhamento - 6 E-Books

R$ 358,00R$ 229,00

6 em 1: adquira os nossos guias e aprenda todos os tipos de detalhamento que você precisa saber para desenvolver projetos de sucesso: detalhamento construtivo, de áreas molhadas, de áreas secas, closet e marcenaria de áreas secas e molhadas.

O que é:

Combo de e-books desenvolvidos com a metodologia utilizada nos projetos da ArqExpress

A quem se destina:

Profissionais e estudantes de Arquitetura, Decoração, Engenheiros ou áreas afins.

Combo de 4 E-Books

R$ 216,00R$ 169,00

Já pensou em saber projetar dois dos ambientes mais difíceis de uma casa e ainda por cima finalizar a proposta com uma iluminação e decoração zero defeitos? Com estes guias você aprende!

O que é:

Combo de e-books desenvolvidos com a metodologia utilizada na ArqExpress.

E-Book Guia do Projeto Arquitetônico

R$ 109,00

Você sabe quais documentos precisa anexar para aprovar um projeto? Você sabe emitir uma RRT e qual a importância dela? Isso e muito mais você aprende com a versão digital do nosso guia focado em projetos arquitetônicos.

O que é:

E-Book desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponíveis. Apenas [max] no estoque.
Atendimento via Whatsapp