tecidos

• [Dica do Dia] ☀️Chegou o Verão!

COMEÇOU O VERÃO!
    E junto da estação vem AQUELE calor extremo, que para muitas pessoas não é nada agradável!
    Neste ano em que muitas pessoas estão passando a maior parte do tempo dentro de casa, torna-se essencial que os ambientes promovam conforto térmico, para aumentar o bem estar de seus moradores.
    Basta promover algumas pequenas modificações para amenizar a sensação ruim de calor intenso na casa dos nossos clientes. Para exemplificar, separei aqui algumas dicas sobre Decoração x Calor:
    Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Três dicas práticas que aprendemos com a Entreposto!

Já falei para vocês que adoro as nossas super aulas?Esses encontros, que acontecem no canal do Club ArqExpress, no YouTube às segundas-feiras, são para mim uma chance de ensinar e de aprender muito com a experiência de outros profissionais!Perdeu o conteúdo das ultimas semanas? Então vou te conta... Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Tecido ideal para PETS!

Ter um bichinho em casa é uma alegria, né?

Digo por mim, que não vivo sem a companhia dos meus amores Rodolfo e Federico! E sabia que uma das perguntas que mais ouço é justamente sobre animaizinhos! Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Tecido sintético x natural x misto: como escolher?

Quer uma dica pra agilizar o seu processo criativo e o desenvolvimento de um projeto?

Aumente o seu conhecimento, estude sobre os materiais que você mais costuma utilizar nos ambientes ANTES!

Por exemplo: tecidos! Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Decoração para amenizar o calor, é possível? SIM

Boooom Diiia,

estamos em
    NOVEMBRO, você acredita?
    E junto com novembro chega o que?!  Calor e daqui a pouco chega o verão....
    E você já parou pra pensar que a gente pode projetar um ambiente pensando justamente nisso?
    Para que os nossos clientes sintam mais confortosintam bem estar dentro de casa, devemos pensar também na temperatura do ambiente, como podemos amenizar aquela sensação ruim de calor extremo.
    Então separei hoje algumas dicas sobre Decoração x Calor:
    Ver Publicação