tomada

[Dica do Dia] 4 dicas sobre posicionamento de tomadas

| Renata Pocztaruk
Uma etapa muito importante de um desenvolvimento de projeto é o lançamento de pontos elétricos. Afinal de contas, cada vez mais, todos nós somos reféns absolutos da energia elétrica e, por isso, não podemos errar nessa etapa!

Imagina: o seu cliente está na sala de Tv, da casa dele e não existe um ponto de tomada para conectar o carregador de celular, próximo da Tv! Toda vez que ele precisar carregar o celular enquanto estiver assistindo Tv, vai lembrar de você kkkk
DICA DO CLUB: TOMADAS, INTERRUPTORES E FIOS

| Renata Pocztaruk
Um dos assuntos mais solicitados por quem nos acompanha é Elétrica! Mais aprofundado nos cursos de engenharia, o assunto não deixa de ser fundamental para os arquitetos, afinal é um projeto complementar. Separamos algumas dicas básicas de instalação de interruptores e tomadas. Bora conferir?  TOM...