Você já pensou que as suas ideias podem valer dinheiro?

Aquela dica que você deu para uma amiga que quer melhorar a sala de casa, ou para criar um cantinho adequado no quarto para as crianças estudarem pode se transformar em um produto ou serviço que você pode oferecer!

Muitas pessoas ainda acreditam ou supervalorizam o modelo tradicional de arquitetura, mas eu, Renata, acredito na consultoria!

 

 

Isso porque a consultoria é uma grande porta de entrada para o resto dos serviços, quando a gente capta um cliente na consultoria, ele acaba voltando para a gente para fazer outras coisas. Eu tenho muitos casos assim na ArqExpress!

E eu te falo que a consultoria é um produto de entrada porque a gente está oferecendo um serviço que é acessível e que atende à demanda da nova sociedade, uma sociedade que não prioriza gastar, mas que deseja viver melhor.

A gente tem que entender que o mundo mudou, que ele tomou um caminho em que muitas pessoas que nos procuram não podem pagar por um serviço completo! É aí que a gente tem que pensar: que tipo de serviço podemos oferecer para elas?

 

 

O nosso grande objetivo como profissionais de decoração é melhorar a qualidade de vida do nosso cliente, trabalhar para fazer com que eles vivam melhor.

Se você quer começar a trabalhar com consultoria, primeiro tem que montar um “mapa” dos teus serviços, definir o que vai entregar, quanto vai cobrar, quanto tempo vai demorar... Montar um modelinho para poder oferecer para as pessoas.

Pensa comigo, se você fizer ao menos uma consultoria por dia, pode ter um ganho superior ao valor de um projeto sem sair de casa, e o melhor, monetizando as dicas que você já dá para os seus clientes e amigos!

Faça o seu tempo valer e aprenda a fazer consultoria online!

No meu Curso Aprenda a fazer Consultoria Online eu vou te ensinar como se inserir no mercado, valorizar a sua hora e conseguir mais clientes!