Você sabe que eu amo uma transformação, né? Outra coisa que eu AMO é poder ensinar e dividir coisas simples, mas que mudam completamente um ambiente e a vida das pessoas que moram nele!

Na Dica do Dia de hoje hoje eu vim aqui para te contar quais são os dez itens mais pedidos pelos nossos clientes, além de alguns detalhes que a gente conhece, usa e que fazem o maior sucesso nos projetos da ArqExpress:

Madeira

Ela pode ser usada como revestimento, em painéis, nas paredes, ajuda a dar aconchego, aumenta o conforto térmico, garante beleza e funcionalidade para um ambiente (para quem gosta de andar descalço é uma ótima opção).

Ripados de todos os tipos!

Você já percebeu o quanto eu amo um ripado, né? Ele dá personalidade ao ambiente, é moderno e sofisticado!

Rack para a TV

Um rack para TV bem planejado muda a cara de uma sala! Mas para dar aquele efeito “uau” ele precisa ser proporcional ao tamanho da parede e comportar todos os equipamentos do cliente.

Iluminação nos móveis

Este é um excelente recurso quando não tem gesso, pois ajuda a criar diferentes cenários. Fica lindo na cabeceira, em prateleiras... 

Ambientes integrados

Esse é o sonho de 10 entre 10 clientes!

Pendentes

Eles trazem aconchego e garantem charme ao ambiente.

Pintura cinza (cinza quente ou cinza frio)

O cinza é um tom neutro, dá um ar moderno, sofisticado e combina facilmente com qualquer material, além disso, ele permite fazer composições surpreendentes por causa da sua versatilidade!

Vai usar o cinza na decoração, mas não sabe qual escolher? A minha dica para cinza frio é o tubarão branco (ele tem mais azul na mistura da cor), se a preferência for por um cinza quente, gosto do zepelim (ele tem mais amarelo na mistura da cor).

Nicho no banheiro

Esse é um pedido que nem sempre a gente consegue atender! A opção nesse caso, quando a parede é estrutural, é fazer uma prateleira de fora a fora, com 7cm de profundidade e altura de 1m do piso. 

Perfil de LED

Você consegue usar o perfil de LED de muitas formas (em móveis, paredes), em uma cozinha mais linear, por exemplo, ele ajuda a deixar a iluminação mais bem distribuída.

Bancada de porcelanato

Além de linda, a bancada de porcelanato de “massa única” é resistente, tem baixa absorção de água e dá um ótimo acabamento. 

Quer aprender mais sobre os segredos da ArqExpress? Então começa agora o meu curso "Aprenda a Decorar"  para conhecer todo os nossos conceitos e métodos, que vão te ajudar a alcançar resultados com eficiência e agilidade.

Beijos e até depois,

Rê.