Oie! Gente, quem me acompanha no meu perfil do instagram @renatapocztaruk já tá sabendo de várias histórias da obra no meu novo apartamento (se você ainda não me segue, já começa agora).

Algumas ótimas e outras nem tanto (obra que é obra sempre tem algum perrengue)! 

E já sabe também que 2021 foi um ano suuuper corrido, mas eu consegui documentar muitas fotos e vídeos desde o dia 01 da obra (Pra quem não sabe, a obra começou em outubro de 2021 e vamos finalizar no final de fevereiro).

Então a primeira novidade que eu vim te contar aqui hoje é que a partir de agora eu vou conseguir dividir com vocês o meu #diáriodeobra!!! UHUUU

Estava super ansiosa para essa série de conteúdo começar e resolvi aproveitar esse espaço aqui do blog para contar para vocês com mais detalhes tudo o que já aconteceu, o que está acontecendo e as novidades que ainda estão por vir. 

Tá curiosa para conhecer a minha casa nova? 

Então comenta aqui, com a sua dúvida sobre a minha obra ou aquele assunto que você mais quer saber.  ;)

Falei que ia ter spoiler, né?! Então olha o que vem por aí:

 

 

“E o convite especial, Rê?!”

Acredita que na próxima semana já vamos fazer a montagem do quarto da Helena? 💕

A Rê Lemos está aqui em Porto Alegre e juntas vamos montar todo o quartinho AO VIVO🔴, no meu perfil do instagram @renatapocztaruk. E você não pode perder, combinado? 

Então, recapitulando, comenta aqui com a sua dúvida/curiosidade sobre a minha obra e coloca aí na sua agenda: na próxima semana, acompanhar a montagem AO VIVO do quarto da Helena! 

Até depois 💕