Renata Pocztaruk

O dia em que descobri um erro na obra pelo WhatsApp!

Sabe aqueles dias que você torce para acabar rápido, por que parece que só cai bomba na nossa cabeça?

Vocês já passaram por isso? Eu passo algumas vezes! E hoje quem vai contar a história sobre o dia em que descobriu um erro na obra pelo WhatsApp é a Luíza Cigana, do time ArqExpress:

Hoje cedo eu recebi essa mensagem de uma cliente e quero contar a história dela pra vocês:

Nesse dia eu estava na obra e acompanhei a instalação da pedra.

Expliquei tudo o que eu precisava para o pessoal, saí por um tempo para resolver outras coisas e quando eu voltei tive a prova de que a COMUNICAÇÃO por muitas vezes pode não funcionar.

Olha a foto que eu recebi:

Pia

A ideia desse projeto era o espelho estar CENTRALIZADO em relação à pia e o pendente lateralizado, mas o resultado foi esse.

E o pior, quem me enviou a imagem foi a CLIENTE, primeira pessoa a ver tudo instalado. Descobri um erro na obra pelo WhatsApp!

Mesmo depois de tudo explicadinho e da minha presença na obra para garantir que a instalação seria como o descrito no PROJETO a visão de tudo montado era bizarra.

Esse é um exemplo dos perrengues que a gente passa na obra, mesmo que a gente esteja acompanhando o início, na hora da execução pode acontecer algum tipo de ERRO.

Como o ambiente não estava finalizado, deu tempo de consertar. (Luíza Cigana)

Agora me diz: quem não tem problema, dor de cabeça ou falta de sono enquanto faz uma obra?

Eu mesma não conheço alguém que já tenha feito uma obra sem passar por um probleminha. Aliás, o que eu mais vejo são dúvidas e perguntas de por onde se deve começar! Por isso eu te convido a fazer o curso "Etapas de uma Obra", onde eu conto os meus segredos, falo sobre como eu organizo uma obra e como deve ser o pensamento de um profissional na hora de pensar em obra!

Beijos e até depois,

Comentários

  • Publicado por Andreia Santos a

    Quem nunca, não é mesmo?

Deixe um comentário