No último final de semana fui para São Paulo com a minha sócia, a Rê Lemos..

Chegamos no hotel e a parede do Hall era: roxa?!?

Até aí tudo bem...

Mas e o que dizer do quarto, então?

Achei o espaço bem esquisito para o nível de curso que estávamos fazendo. Um curso AAA recomendando um hotel C?

Olhei o box...Pequeno demais.

(lembra dessa #dica aqui?!)

A cuba do banheiro, alta demais...

Não tinha espaço entre a cama e a parede para passar e mais uma série de outras coisas…

Comecei a ficar incomodada!

A toalha de banho era daquelas duras e, para completar, quando me deitei à noite comecei a me coçar…

Foi então que falei para a Rê:

- Vamos ter que trocar de hotel!

Já era tarde e ela me disse para virar e dormir, porque eu era muito fresca!

Às 5h da manhã eu já estava acordada. Descemos (não tinha ninguém no café), comemos e perguntamos na recepção:

- Aonde vai ser o curso?

- Curso? Que curso? Aqui não tem curso nenhum!

Depois do susto olhei para a Rê e disse:

- Amiga, estamos no hotel errado!

"Voamos" para o local certo e chegamos lá às 8h20 (há tempo do curso), e aí sim tivemos aquela sensação WOW!

Por que estou contando isso para vocês?

Para mostrar como decisões erradas podem nos causar transtorno! Então, preste muita atenção e estude na hora de escolher qualquer coisa para o seu cliente.

Caso contrário ele vai se sentir como eu me senti: frustrado!

Ps: Fui eu quem reservou o hotel...

Normalmente alguém faz isso para mim, porque eu sou muito atrapalhada!

Ou seja, se você não tem habilidade para fazer alguma atividade ou etapa, seja humilde e peça ajuda!

Espero que você tenha gostado da minha história de hoje!

Até mais, Rê!!