No último final de semana fui para São Paulo com a minha sócia, a Rê Lemos..
Chegamos no hotel e a parede do Hall era: roxa?!?
Até aí tudo bem...
Mas e o que dizer do quarto, então?
Achei o espaço bem esquisito para o nível de curso que estávamos fazendo. Um curso AAA recomendando um hotel C?
Olhei o box...Pequeno demais.
(lembra dessa #dica aqui?!)
A cuba do banheiro, alta demais...
Não tinha espaço entre a cama e a parede para passar e mais uma série de outras coisas…
Comecei a ficar incomodada!
A toalha de banho era daquelas duras e, para completar, quando me deitei à noite comecei a me coçar…
Foi então que falei para a Rê:
- Vamos ter que trocar de hotel!
Já era tarde e ela me disse para virar e dormir, porque eu era muito fresca!
Às 5h da manhã eu já estava acordada. Descemos (não tinha ninguém no café), comemos e perguntamos na recepção:
- Aonde vai ser o curso?
- Curso? Que curso? Aqui não tem curso nenhum!
Depois do susto olhei para a Rê e disse:
- Amiga, estamos no hotel errado!
"Voamos" para o local certo e chegamos lá às 8h20 (há tempo do curso), e aí sim tivemos aquela sensação WOW!
Por que estou contando isso para vocês?
Para mostrar como decisões erradas podem nos causar transtorno! Então, preste muita atenção e estude na hora de escolher qualquer coisa para o seu cliente.
Caso contrário ele vai se sentir como eu me senti: frustrado!
Ps: Fui eu quem reservou o hotel...
Normalmente alguém faz isso para mim, porque eu sou muito atrapalhada!
Ou seja, se você não tem habilidade para fazer alguma atividade ou etapa, seja humilde e peça ajuda!
Espero que você tenha gostado da minha história de hoje!
Até mais, Rê!!