A ArqExpress estava começando e eu dava aulas de desenho para ter uma renda complementar (espero que todos saibam que empresa não dá lucro no primeiro, nem no segundo ano). Então, comecei a dar dicas sobre arquitetura e mostrar "a parte arquitetônica" do meu dia-a-dia em todos os lugares que eu estava.
Não importava aonde eu estivesse, em obras, na casa das amigas, em viagens…
E foi assim que tudo começou. Algumas arquitetas, mentoradas, pessoas que eu conheço me pedem dicas para melhorar o engajamento das redes sociais. Então, o que eu posso dizer para vocês antes de qualquer coisa é que talvez você não saiba que eu tenho um Curso de Marketing para Arquitetos, que tal começar por ele?
Mas importante mesmo é você entender qual a sua habilidade, o que você faz bem, o que você faz muito bem, o que você faz tão bem que chamaria atenção das outras pessoas. E depois você precisa alinhar isso com o público que você tem… não adianta vender blusão de lã no Rio de Janeiro.
Se você dividir algo que você sabe muito, que você tem segurança, você não terá vergonha, você terá prazer! O que te dá prazer e pode trazer mais views para você? Pense nisso.
Até depois! Rê.