O isolamento social trouxe uma nova necessidade para quem vive em espaços pequenos: trazer o verde para dentro de casa!

E se falta lugar para acomodar os vasos, a PAREDE VERDE - também conhecida como JARDIM VERTICAL, é um ELEMENTO ARQUITETÔNICO que traz frescor e quebra a monotonia do AMBIENTE (além de ser muito bonita)!

parede verde

Entre as vantagens de ter uma PAREDE VERDE dentro de casa estão o conforto térmico, a redução de ruídos externos e da poluição. No desenho abaixo eu te dou um exemplo de como fazer uma:

parede verde

Se você gostou dessa ideia e quer montar uma PAREDE COM PLANTAS, as espécies mais apropriadas são a jiboia (que é de fácil manutenção), a barba-de-serpente (que se adapta a diversos tipos de ambientes) e o lambari-roxo (que tem folhas decorativas e é bem denso, preenchendo os espaços). Seguem alguns detalhes para você se inspirar nos seus projetos:

parede verde



Gostou dessa ideia?

Quer aprender uma nova forma de oferecer os seus serviços e surpreender o seu cliente? Então comece agora mesmo o curso "Aprenda a Fazer Projetos Online", do Club ArqExpress. Nele eu vou te ensinar como fazer um projeto do início ao fim para que você possa entregar de forma 100% online!

Beijos e até depois,

Rê.