Pessoal: FIQUEM ATENTOS PARA NOSSA SEMANA DO SUCESSO!!!

5 dias, 5 novidades pra você!

Começa Hoje com o Workshop Online Gratuito sobre Tintas, as 18 horas.

Terça e quarta-feira (05 e 06/05) começa a sétima turma de "Aprenda a Fazer Consultoria Online",

Quinta-feira (07/05) um curso inédito sobre "Aprenda como Captar Clientes nas Redes Sociais", também conhecido como '"Marketing" para Arquitetos'.

Sexta-feira (08/05) curso inédito também, o "Intensivo de Decoração", para você que quer aumentar seu repertório e fazer projetos mais rápidos!!

Demais né?! Nesse link aqui você acessa as páginas para fazer as inscrições e matrículas ou para ir pro site do Club linktr.ee/clubarqexpress

E a #DicaDoDia?! Vou aproveitar que o assunto de hoje é Tintas e falar um pouco sobre alguns princípios SUPER BÁSICOS sobre acabamento de tintas.

A partir de 'o quê' você começa a escolha de uma tinta, na hora de especificar ela em um projeto? Nós profissionais, precisamos conhecer o efeito que cada tipo de acabamento de tinta causa em um ambiente! E isso eu to 'falando' de questões visuais do projeto, as questões mais técnicas posso falar outro dia, se vocês quiserem.

Vocês entenderam que podemos usar o tipo de acabamento das tintas como uma estratégia pra disfarçar visualmente, alguma imperfeição que existe na parede?! Claro que no mundo ideal a imperfeição da parede deveria ser reparada, mas não é sempre que o cliente vai poder investir em uma reforma maior ou, muitas vezes, o cliente não vai ter TEMPO para fazer uma obra. Gente, precisamos sempre ter uma outra opção, uma alternativa!

Mas, voltando a característica da tinta fosca, acho que deu pra entender por quê arquiteto gosta tanto de usar tinta fosca, né?! E, além de disfarçar imperfeições, a tinta fosca também é mais discreta, então ela "compete" menos com outros elementos do ambiente [menos é mais], então ela é mais chic, mais elegante. Eu amo tinta fosca!

Outra dica, vocês sabiam que a a tinta ACRÍLICA é uma ótima opção também, para quem trabalha com entregas rápidas, como nós na ArqExpress?! Ela é solúvel em água, seca rápido, não deixa cheiro e ela acaba sendo mais fácil do pintor trabalhar com ela.

Essas foram as dicas de hoje!!! Se eu fosse você, aproveitaria essas oportunidades da semana e não perderia tempo para aumentar o meu repertório em decoração, aprender a fazer uma consultoria online, aprender sobre captação de clientes nas redes sociais!!! Vocês não vão se arrepender, se essas estratégias funcionaram comigo, tenho certeza que para vocês também vão funcionar!!

Beeeeijos