3 assuntos que um bom profissional precisa dominar

Gente, sério, ESSA EU QUERO SABER, podem me responder pelo Instagram se vocês quiserem [@renatapocztaruk] - Quem de vocês que cursou arquitetura prestava atenção na AULA DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS?

 


Não tem aula, cadeira que eu “matei” mais do que essa e sabem o quê? Eu não tinha a MÍNIMA IDEIA que isso seria importante na minha vida! Confesso que se fosse hoje, eu escolheria outra cadeira pra não ir na aula!

 


Na aula de elétrica, a gente aprende sobre as instalações elétrica, circuitos elétricos [além de outras coisas], eu lembro que na faculdade eu via aqueles apartamentos e casas, cheias de traços passando e, eu mal e mal sabia que eram fios, redes e etc. Hoje eu pego uma imagem dessas:






E consigo ler perfeitamente!


Na faculdade, muitas vezes, nós acabamos não dando importância para algumas cadeiras e, ao mesmo tempo, existem tantos outros assuntos que fazem falta depois na nossa vida profissional, por exemplo: detalhamento. Eu não aprendi a detalhar marcenaria alguma, vocês aprenderam?





Depois de passar muita dificuldade na profissão, resolvi facilitar a minha vida e, a vida dos meus clientes também. Passei a oferecer serviços mais rápidos e mais práticos e, para isso, decidi estudar [principalmente] 3 assuntos:


Iluminação, Decoração e Detalhamento. Esses três pontos fazem toda diferença em projetos.

 

A Iluminação pode causar diferentes emoções em um ambiente, sempre conto: ao entrar no Mc Donalds queremos sair correndo [luz fria], agora entra em um restaurante 'chic' com aquela luz bem aconchegante [luz quente] e me diz se não da vontade de ficar lá bebendo e comendo?!

Cor das paredes, vocês sabiam que as diferentes cores causam diferentes sensações? O Azul nos dá tranquilidade, o Amarelo, estimula nossas ideias.

Esses conceitos unidos ao conceito de “saber detalhar” são hoje, os pontos que mais fazem diferença na minha vida e, por isso, eu resolvi escrever 7 Guias que me ajudaram muito e tenho certeza que podem ajudar muito você também!

Quer saber mais sobre os Guias?! Clica aqui!! Eu fiz eles com muito carinho e se eles me ajudaram, podem te ajudar também :)

 

beeeijos e até mais  

 

Deixe um comentário