Hoje eu vim aqui para dar 3 dicas básicas para quem está começando a fazer consultorias e projetos online de DECORAÇÃO!!!!

São truques que todo profissional da nossa área tem que saber, pois, além de transformar o AMBIENTE sem a necessidade de obra ou grandes modificações, mudam muito a sensação de quem ocupa aquele espaço:

Adesivo de parede ou papel de parede:

É um tipo de revestimento muito PRÁTICO para transformar um ambiente,. Sua instalação é muito rápida e limpa [já que não produz quase nenhum resíduo].

Além disso, cada vez mais é possível personalizar as artes por conta da imeeeeensa quantidade, variedades de padrões e fornecedores para escolher a que vai ficar melhor para cada cliente!

Sem falar que a gente não precisa instalar o papel ou adesivo da forma mais comum [que é simplesmente cobrir uma das paredes] podemos pensar em uma forma diferenciada de usar!

Olha esses exemplos de transformações da ArqExpress:

Vegetação:

Plantas deixam o ambiente mais "leve", trazem vida [de fato] a decor e aumentam o nosso bem estar, porque renovam a qualidade do ar.

Com isso reduzem o stress e ajudam na concentração [ótimas para ter em um home office, por exemplo].

As plantas preenchem visualmente um ambiente e trazem textura para a composição, com isso você não precisa usar muitos outros elementos. Olha esses exemplos:

Quadros:

Essa é uma das forma que a gente usa para personalizar o ambiente!

Com o briefing bem feito, antes de começar a consultoria, o cliente vai nos fornecer informações básicas sobre ele, como suas cores preferidas, hobby, profissão...

E a gente pode usar todas essas informações e levar para a composição da decor. Com isso o cliente vai sentir que aquele ambiente é único, com a cara e o estilo dele!

Viu?!

No final das contas são esses detalhes que fazem toda a diferença na composição final do ambiente.

Eu penso que o segredo do SUCESSO é prestar atenção nas preferências do seu cliente, demostrar interesse nos detalhes da vida deles e 'traduzir' essas informações para a decoração!

A gente não precisa começar um ambiente 'do zero' para fazer um bom trabalho de decoração, a gente precisa conhecer boas soluções e entender como e quando usar cada uma delas.

E, se você quiser saber mais sobre como fazer projetos de decoração online, eu tenho um CURSO para explicar como é o método que usamos na ArqExpress!

No meu curso 'Aprenda a fazer Projetos Online', eu explico de forma muito mais detalhada todo esses passos e ainda mais dicas essenciais para você que quer fazer parte do time de profissionais que estão conseguindo se destacar no mercado e sair da crise!

Um novo mundo precisa de uma nova forma de fazer acontecer!


Clica no botão abaixo e garanta o seu!

QUERO FAZER O CURSO DE CONSULTORIA ONLINE


Beijos e até depois,
Rê.