O que é um Projeto Online?

Nada mais nada menos que um planejamento online que tem como objetivo solucionar um problema!

Pensa assim, quando um cliente chega até nós com um problema, uma 'dor', e o que a gente precisa fazer? Estudar esse problema e entregar para ele a melhor solução!


Quando a gente está falando de PROJETO online, estamos falando de um serviço intangível - não pode pegar, não pode cheirar, não pode abraçar...

Então quem vai transmitir segurança para o seu CLIENTE vai ser você mesmo!

Se você não tiver segurança para passar para o seu cliente, saiba que ele não vai te contratar! Se você não souber o que está fazendo, ele também não vai te contratar!


E eu tenho quatro passos para te contar sobre o processo do projeto online:

01 passo. Organizar qual/quais serviços você vai oferecer! Isso porque dentro dessa categoria de serviço de projeto online existem outras subcategorias de serviços que podem ser oferecidos.

Você precisa estipular um valor e um prazo de entrega para cada um deles. Preço e prazo! Qualquer serviço precisa ter preço e prazo!


02 passo. Organizar as etapas de cada serviço que você definiu que vai oferecer. Por exemplo: estipular a quantidade de reuniões que você vai ter com o cliente, quanto tempo você estará envolvida em cada etapa...

Tudo isso para que você consiga chegar no "preço".


03 passo. Organizar o padrão/material de cada etapa/entrega de cada serviço.

Para todos os clientes que você atender, de acordo com os serviços contratados, você deverá seguir sempre o mesmo padrão, a mesma qualidade.

Você pode criar a sua biblioteca de MATERIAIS e o seu modelo de entrega. Depois de padronizar tudo isso vocês vão ver como fica mais rápido desenvolver cada etapa.


04 passo. Aplicação/execução do projeto: você deve encantar o seu cliente com o seu atendimento!

Se você quer saber mais sobre esse universo, corre para comprar o meu curso 'Aprenda a fazer Consultoria Online', onde eu explico de forma muito mais detalhada todo esses passos e ainda mais dicas essenciais para você já sair aplicando o nosso método no seu escritório!

Eu quero muito que você também faça parte do time de profissionais que estão conseguindo se destacar no mercado e sair da crise!

Um novo mundo precisa de uma nova forma de fazer acontecer!


Clica no botão abaixo e garanta o seu!
 


Beijos e até depois,
Rê.