Eu sempre falo que arquiteto bom é aquele que resolve, não importa a intercorrência que aconteça durante uma obra ou entrega!

Hoje vamos ver o que aconteceu quando a Luíza se deparou com 4 cadeiras e um sofá desmontados e também com um prazo prestes a terminar... 

Vamos conferir?  

"Quando a gente sai para uma montagem tudo pode acontecer!

E é preciso saber um pouco de tudo para solucionar qualquer intercorrência.

Como diz a Rê: os problemas sempre podem aparecer, mas o diferencial de um bom profissional é saber como resolvê-los!

Minha história aconteceu quando eu e a Sara - também arquiteta, estivemos em um apartamento para fazer a entrega e verificar os últimos detalhes.

Combinamos de receber os móveis que o cliente havia comprado em uma grande e conhecida loja, mas, para nossa surpresa, eles não entregaram nada montado!

Por sorte a Sara decidiu levar uma parafusadeira no carro, foi o que nos ajudou!

Eram quatro cadeiras e um sofá, DESMONTADOS!

Precisávamos entregar o apartamento naquele dia, então eu e a Sara decidimos usar a tal ferramenta.

Começamos a montar todas as cadeiras, o sofá e até acertamos a altura de um pendente que estava errada.

No fim eu e a Sara conseguimos montar tudo e acabamos nos divertindo!

A lição que fica é que é preciso sempre saber se virar para fazer com que tudo dê certo quando temos um prazo a cumprir." (Luíza Cigana)
 

Gostou da história da Luíza?

Mas antes de ir embora eu quero te dar dica: que tal começar 2021 como um profissional  diferenciando?

Você sabe que para se diferenciar dos demais é preciso ter REPERTÓRIO, e repertório a gente adquire com experiência e aplicação.

Se você quer surpreender seu cliente a ponto dele transformar uma consultoria em projeto, faça o curso Intensivo de Decoração, um workshop onde eu abro o meu conhecimento sobre materiais, cores e texturas, mostrando como combiná-los de forma harmônica e surpreendente! Tenha acesso ainda hoje ao conteúdo!

Não perde essa oportunidade!
Beijos e até depois!!
Rê.