Eu sempre tive o sonho de ter uma cuba de semi-encaixe, acho lindo!
Você gosta de cuba de semi-encaixe?
Meu primeiro projeto, minha casa. Usei duas cubas de semi-encaixe. Eu lembro que na época escolhi pela estética, mas tinha também um fator funcional, eu poderia recuar o tampo e deixaria mais espaço para circulação.
E com a cuba de semi-encaixe eu acabo ganhando 13 cm, neste sentido, então eu tenho 83 cm de circulação, o que pra mim é bom, se eu tivesse um tampo maior, ficaria com 70cm.
Eu gosto de ter duas 2 cubas, funciona, mas dependendo da rotina do casal, eu indicaria uma cuba maior e deixaria mais espaço no tampo!


Neste modelo de cuba de semi-encaixe que tenho na minha casa, podemos usar o acessório de porta toalha acoplado, olha que interessante:
*esse acessório é da cuba! Não podemos colar ele em qualquer louça! É o modelo que possui o acessório!

Cuidado na hora de utilizar essa solução para que não comprometa a abertura da porta ou gaveta!
Então lembre-se sempre desse detalhe, para não ter problemas no seu projeto! Não esqueça de cruzar estas informações da altura da gaveta com a altura do toalheiro.


Se fosse para escolher hoje, provavelmente não escolheria este tipo de cuba, para o banheiro que mais uso. Mas, é uma questão unicamente de gosto.


Eu trabalhei anos na Florense Móveis, fiz muitos banheiros, por isso decidi mais uma vez compartilhar o meu conhecimento com vocês!


Então te convido para conhecer o nosso Guia de Banheiros!


Ah, se lembrar de alguma dúvida sobre banheiros, já me envia por DM no @renatapocztaruk .
Até depois, Rê!