Você tem clientes que acabam demorando mais para definir as suas escolhas?

Como você conduz essa situação?

Seu cliente quer que você vá em todas as lojas?

Olha como eu faço...

Ontem eu recebi essa foto do meu cliente:

Em breve vocês vão ver o antes dessa sala no meu Instagram, mas hoje vou mostrar como foi o processo de escolha dessa poltrona!


Olhamos 100 poltronas, sem brincadeira!


Todas onlines... Pedi alguns orçamentos 
[3 orçamentos é o máximo que eu faço, não sou contratada para fazer pesquisa de mercado, se o cliente quiser ele fica livre para fazer].


Meu cliente foi em várias lojas 
[não acompanhei ele], ele me mandou várias opções, gostei dessa loja!

Dias depois... Ele foi de fato até a loja escolheu o modelo [aprovado por mim] e, então fomos para parte de escolha de cores.


No projeto, [a imagem abaixo] a esquerda, prevemos uma poltrona em madeira, então na escolha final, foto a direita, optamos pela opção caramelo!

Não fui com meu cliente nas lojas, segui o meu processo e, meu resultado ficou top!

Estão loucos para ver o final desse ambiente?! Me acompanha lá no @renatapocztaruk no Instagram que logo mais vou mostrar.


Precisamos sempre seguir os processos, que estabelecemos para os nossos serviços, seja na etapa de projeto ou na etapa de obra!

Quer entender mais sobre este assunto?

Dia 17/11, as 18:30 horas, vamos ter uma aula ao vivo do mais novo curso 'Etapas de uma Obra'.

E nele você vai aprender:

- Qual a diferença ente Obra Residencial e Comercial;
- Etapas de Projeto;
- Compatibilização de Projeto;
- Cronograma de Obra;
- Como Evitar Problemas. Como Resolver Problemas;
- Check-List de Obra; 
- Documentos necessários para início de Obra;
- Passo a Passo de uma obra. Da caliça até a instalação de móveis!

Se matricula agora pra garantir o seu lugar!
Até mais!!