Renata Pocztaruk

Como você faz para criar um repertório de decoração?

Como você faz para conhecer todos os MATERIAIS, entender sobre eles e saber como fazer para combinar as suas escolhas?

Obviamente as experiências pessoais contam muito!

Leitura, viagens e a chance de trabalhar (e trocar) com outros profissionais, vendo o que eles fazem diferente de você ajuda a aumentar muito o nosso conhecimento...

fantasia

Por isso eu digo: sejam curiosos sempre! Procurem saber mais sobre as coisas, como são feitas, como funcionam, para que servem...

Quanto mais vocês forem atrás do conhecimento, mais vocês vão aprender!

Eu sempre conto que lá no comecinho, no meu primeiro trabalho, eu não sabia absolutamente nada de arquitetura! Mas quando a minha chefe me pedia alguma coisa que eu não conhecia, eu ligava para alguém e perguntava: o que é isso, que medida tem, onde eu acho?

Além disso é importante fazer cursos, estudar, pesquisar...

Tudo isso que eu te falei, junto da experiência profissional e do conhecimento adquirido com a vida, vão te ajudar a ter bagagem, repertório!

Por isso você precisa se empenhar na busca desse repertório, para poder se diferenciar!

A minha dica é para você pesquisar, criar e inventar!

Olhe projetos e imagine o que você faria diferente, desenhe, pense em novas soluções, monte MOODBOARDS (mesmo se você não tiver um CLIENTE).

moodboard

Quanto mais conhecimento você tiver, melhor você vai solucionar o problema do seu cliente.

Quer começar a montar moodboards ainda hoje? No curso Aprenda a Montar Moodboard você poderá criar conceitos, realizar apresentações, fazer consultorias e criar moodboards para ajudar seus clientes a descobrirem seu estilo. Tudo isso em uma ferramenta portátil que você ter em seu celular ou tablet. 

Beijos e até depois,
Rê.

Deixe um comentário