Oii!!!!

Hoje eu vou dar uma DICA daquelas que valem ouro!!!! Na ArqExpress nós desenvolvemos algumas estratégias para aqueles projetos de marcenaria de low-budget. Então vou explicar aqui 8 formas de diminuir o custo de um projeto sob medida:

 

1. Acabamentos em melamina branca;

2. Acabamentos da parte interna em melamina branca;

 

 


 

3. O móvel não acompanhar a altura do pé-direito do ambiente;


 

4. Substituir portas de correr por portas simples;

5. Substituir gavetas por prateleiras;

6. Diminuir a quantidade de espelhos e vidros;

7. Substituir puxadores em metal, couro (e outros materiais) por puxadores tipo cava ou porta passante;

8. Diminuir uso de detalhes decorativos, como painel ripado.

 

 

Esses foram alguns exemplos de projetos que desenvolvemos seguindo pelo menos 1 dessas formas de diminuir o custo da marcenaria, viu só como é possível?! A nossa profissão envolve esses desafios, nós precisamos saber interpretar o que o nosso cliente quer e é importantíssimo apresentarmos uma proposta de projeto dentro do que ele vai conseguir pagar.

 

Quanto mais experiência vocês adquirirem, quanto maior for o seu repertório de projetos e clientes atendidos, mais você será assertiva nas propostas de projeto. Mas, se você ainda não tem muita experiência, você pode estudar e aprender através da experiência de outros profissionais. Por isso, eu montei um Intensivo de Decoração, justamente para poder ensinar o meu conhecimento e experiencia, para que você não precise passar por tudo isso o que eu passei! Quero encurtar o seu caminho ;) 

Beeeijos