Todos os produtos

Navegue por todos os produtos do Club ou aplique os filtros para segmentar sua pesquisa

E-Book Guia de Banheiro

R$ 59,00

Desenvolva projetos de banheiros bonitos e funcionais, em qualquer tamanho e layout. A versão digital do nosso livro ensina iniciantes e profissionais com experiência sobre tipos de cubas, box, bancadas e mais.

O que é:

E-Book desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress para projetar banheiros.

A quem se destina:

Profissionais e Estudantes de Arquitetura, Decoração, Engenheiros ou áreas afins.

Aprenda a Decorar

R$ 149,00R$ 99,00

Saiba como usar a decoração para converter ainda mais consultorias em projetos! Esse curso online ensina você a aplicar os conceitos de decoração, a escolher os melhores tecidos, materiais, revestimentos e elementos que vão compor o ambiente do seu cliente para um resultado de projeto aconchegante e que vende!

O que é:

Curso desenvolvido e utilizado pelo time ArqExpress em projetos de decoração.

A quem se destina:

Leigos, Profissionais e estudantes de Arquitetura, Marceneiros ou áreas afins.

Detalhamento para Arquitetos 005 - Marcenaria de Áreas Secas (Capa Comum)

R$ 119,00

O mais aguardado guia do Club: saiba como fazer detalhamento de marcenaria para diversos ambientes da casa do seu cliente: dormitório, sala de estar e jantar, home office e muito mais.

O que é:

Livro desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress para detalhar marcenaria

Aprenda a detalhar marcenaria

R$ 149,00R$ 99,00

Quer saber o que você precisa fazer para entregar aos seus clientes móveis bem detalhados? O nosso curso te ensina! Acabe com as suas dúvidas na hora de detalhar a marcenaria dos seus projetos de arquitetura e decoração, aproveitando os melhores espaços e escolhendo os tipos de acabamentos adequados.

O que é:

Curso desenvolvido de acordo com a metodologia ArqExpress para detalhar marcenaria.

A quem se destina:

Profissionais e recém formados de Arquitetura, Marceneiros ou áreas afins.

Guia de Iluminação (Capa Comum)

R$ 79,00

Aprenda de forma rápida e prática a transformar ambientes com a iluminação mais adequada para cada proposta. Com este guia você aprenderá a desenvolver projetos de arquitetura e decoração destacando elementos com a luz ideal.

O que é:

Livro desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress.

A quem se destina:

Profissionais, Leigos e Estudantes de Arquitetura, Decoração ou áreas afins.

E-Book Detalhamento para Arquitetos 005 - Marcenaria de Áreas Secas

R$ 89,00

O guia mais aguardado do Club, agora na versão digital: saiba como fazer detalhamento de marcenaria para diversos ambientes: closet, dormitório, sala de estar, home office e muito mais.

O que é:

E-Book desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress para detalhar marcenaria

E-Book Guia de Cozinha

R$ 59,00

A versão digital do nosso guia vai ensinar você a desenvolver o projeto que o seu cliente deseja, te levando ao topo da carreira de arquitetura e decoração. Quando falamos de cozinha, antes de começar a projetar, é importante entender como ela será utilizada para saber a melhor forma de detalhar o ambiente, garantindo uma execução sem erros.

O que é:

E-Book desenvolvido e utilizado nos projetos da ArqExpress para desenvolvimento de cozinhas.

A quem se destina:

Profissionais e Estudantes de Arquitetura, Decoração de Interiores, Engenheiros ou áreas afins.

Aprenda a Fazer Consultoria Online

R$ 149,00R$ 99,00

Com este curso você aprende a fazer consultoria online e conquistar mais clientes para o seu negócio de arquitetura ou decoração. O método desenvolvido por Renata Pocztaruk ensina você a desenvolver o serviço que é o sucesso da ARQEXPRESS.

O que é:

Curso desenvolvido de acordo com a metodologia ArqExpress para fazer consultoria online.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponíveis. Apenas [max] no estoque.
Atendimento via Whatsapp