ESTÁ COM DÚVIDAS NA HORA DE

essa Super Aula MARAVILHOSA

sobre Detalhamento de Cozinha

FICO MUITO FELIZ
 EM AJUDAR OUTROS PROFISSIONAIS!

Prazer, me chamo Renata Pocztaruk!

Sou Arquiteta, e depois de muitos anos trabalhando no mercado de arquitetura mais "tradicional", resolvi fundar a ARQEXPRESS,

pois eu não aguentava mais fazer projetos grandes

Isso mesmo! Você pode estar pensando:

"mas o meu sonho é fazer projetos grandes.."

Sim, eu também sonhava.. Mas o que não nos contam é que PROJETOS GRANDES NÃO TEM FIM. São12, 18, 24 meses de mudanças de projeto, surpresas, pressão e MUITA dor de cabeça. Sendo que é tanto tempo e trabalho que no fim mal da dinheiro!

Então eu resolvi encontrar uma forma de fazer projetos mais rápidos, com início meio e fim, e sem incomodação. Nasce, então, a ARQEXPRESS!

Desde lá, já fizemos +6.000 projetos, sendo 99,9% sem incomodação, ganhando muito mais, eeu voltei a ser feliz!

E em 2017, eu criei o CLUB ARQEXPRESS, que é uma plataforma de ensino onde compartilho os meus métodos, técnicas e aprendizados com outros profissionais!

ENTRE  TODOS OS MATERIAIS  DO CLUB TEM UM

QUE EU SEMPRE FAÇO QUESTÃO DE APRESENTAR

Pois é utilizado por +40.000 profissionais

em diferentes momentos de carreira,

e pode ser que te ajude também!

GUIAS de DETALHAMENTO

Seja para ganhar repertório, reduzir erros de projeto, aumentar sua produtividade ou treinar a sua equipe!

+100.000

Guias Vendidos

por todo Brasil

+40.000