Super Aula

Seja Avisada para Participar das Melhores Aulas de Arquitetura, Decoração, Detalhamento, Gestão e Projetos do Brasil

SUPER AULA Dia 18/10

Como Medir um Ambiente

Participe e ganhe GRÁTIS novo e-book inédito!

Conceitos e Técnicas

Descubra os conceitos e princípios sobre iluminação, decoração, detalhamento e projetos.

Gestão e Mercado

Aprenda sobre gestão, venda dos seus serviços, consultoria e atendimento ao cliente.

Tecnologias e Materiais

Descubra mais sobre materiais, móveis, tintas, novas tecnologias do mercado com a Renata e parceiros convidados.

Participe das Super Aulas Online para descobrir todos os processos e conceitos usados pela equipe da maior Plataforma de Arquitetura do Brasil.

Renata Pocztaruk se formou em Arquitetura e Design em 2007 e logo que saiu da faculdade percebeu o quanto estava despreparada para os projetos e trabalhos que ela precisaria fazer dali para frente como arquiteta. Ainda assim, com muito foco e determinação foi capaz de trabalhar em alguns arquitetos mais relevantes do RS e na maior fábrica de móveis do Brasil, onde se formou pela prática como arquitetura com grande competência e resultado.

5 anos atrás decidiu revolucionar o mercado de arquitetura e decoração, fundando a sua nova empresa: A ArqExpress. Onde ela e sua equipe passaram a ser capazes não só de entregar projetos de altíssima qualidade mas em tempo record.

Se a ArqExpress é o resultado de todo o trabalho e vocação da Renata, o Club é o resultado da sua objetivo, que é capacitar o máximo de arquitetas e decoradoras que como ela saem da faculdade despreparadas e sem as ferramentas necessárias para terem sucesso e construíram carreiras sólidas. No Club ArqExpress, Renata disponibiliza todos os materiais, treinamentos, cursos e processos que ela mesma utilizou e utiliza para treinar as suas arquitetas para realizar os seus projetos e atender os seus clientes.

Qual o segredo delas?

Processos, gestão, criatividade e os materiais certos (que a Renata chamou de guias) sendo utilizados em cada um de seus projetos.

No Club, você literalmente recebe os processos, conhecimentos, guias técnicos e mentoria que você receberia se fizesse parte deste escritório ArqExpress, que hoje é o mais revolucionário e importante em decoração e projetos do BrasilÉ por isso que esse movimento é a missão do Club a cada dia.

+ 100.000

Arquitetas formadas