O QUERIDINHO DOS PROFISSIONAIS

O Guia de Iluminação

A iluminação correta pode transformar ambientes. Você pode criar cenas, causar sensações e destacar elementos com a luz ideal. Agregue mais valor aos seus projetos com um bom projeto de iluminação! O Guia de Iluminação ajudará você na hora de desenvolver seus projetos de arquitetura. Trazendo as informações mais importantes de iluminação, lâmpadas e luminárias, você verá no guia como aplicar a teoria em cada ambiente.

• Conceitos fundamentais de iluminação

• Tipos de iluminação, lâmpadas e luminárias

• Checklist de projeto

• Complementos e detalhamentos

Apenas 10x de R$ 7,90

"O Queridinho dos Profissionais"

+19.500 Guias de Iluminação Vendidos

O que profissionais de Arquitetura e

Decoração estão dizendo

sobre os Guias ArqExpress

"Eles tem muitos cursos legais, ela é muito criativa, muito visionária nas coisas que tem feito."

Ana Carolina Torres

"É por isso que os meus projetos estão sempre dando certo e com qualidade!"

Felipe Loposzinski

"É maravilhoso, ela é ótima. Explica, detalha muito bem, fornece vários materiais. Vai ajudar muito."

Bianca Bisinotto

Apenas 10x de R$ 7,90

Você não tem nada a perder

Você deve estar pensando “será que isso funciona pra mim?”. Melhor do que eu dizer que sim, você tem 7 dias após o recebimento para testar e decidir se fica com ele.. se não gostar ou achar que o material não é para você, simplesmente envie um e-mail para atendimento@clubarqexpress.com.br que te enviaremos as instruções para fazer a devolução, e 100% do seu dinheiro será devolvido.

Apenas 10x de R$ 7,90

SOBRE A RENATA POCZTARUK

Arquiteta renomada que inovou na área através de projetos online, atendendo, há mais de 5 anos, uma demanda latente do mercado. Atualmente é CEO da ArqExpress, escritório que realiza mais de 1.000 projetos por ano, e do Club ArqExpress, uma plataforma de ensino que busca trazer as mais diversas soluções para profissionais e estudantes de arquitetura e design de interiores que já conta com mais 40.000 alunos.