O QUERIDINHO DAS ARQUITETAS

O Guia de Iluminação

A iluminação correta pode transformar ambientes. Você pode criar cenas, causar sensações e destacar elementos com a luz ideal. Agregue mais valor aos seus projetos com um bom projeto de iluminação! O Guia de Iluminação ajudará você na hora de desenvolver seus projetos de arquitetura. Trazendo as informações mais importantes de iluminação, lâmpadas e luminárias, você verá no guia como aplicar a teoria em cada ambiente.

• Conceitos fundamentais de iluminação

• Tipos de iluminação, lâmpadas e luminárias

• Checklist de projeto

• Complementos e detalhamentos

+8.300 vendas do guia mais queridinho das arquitetas em suas versões completas

O que profissionais de Arquitetura e

Decoração estão dizendo

sobre os Guias do Club ArqExpress

"Eles tem muitos cursos legais, ela é muito criativa, muito visionária nas coisas que tem feito."

Ana Carolina Torres

"É por isso que os meus projetos estão sempre dando certo e com qualidade!"

Felipe Loposzinski

"É maravilhoso, ela é ótima. Explica, detalha muito bem, fornece vários materiais. Vai ajudar muito."

Bianca Bisinotto

Apenas 10x de R$9,90

Você não tem nada a perder

Você deve estar pensando “será que isso funciona pra mim?”. Melhor do que eu dizer que sim, quero deixar você testar os 7 Guias Definitivos na Verão Digital por 7 dias e só depois disso você decide se fica com eles ou não… se não gostar ou achar que o material não é para você, simplesmente envie um e-mail para suporte@clubarqexpress.com.br e 100% do seu dinheiro será devolvido.

SOBRE A RENATA POCZTARUK

Arquiteta renomada que inovou na área através da consultoria online, atendendo, há mais de 2 anos, uma demanda latente do mercado. Atualmente é CEO da ArqExpress, empresa que já realizou mais de 100 projetos em 1 ano, juntamente com o Club# ArqExpress, um espaço online que busca trazer as mais diversas soluções para profissionais e estudantes de arquitetura.

Preecha abaixo para seguir