Olááá, aqui é a Renata da ArqExpress e eu acabei de  enviar um e-mail para você confirmando seu cadastro na #DicadoDia.

Antes de você sair, essa é a sua chance de receber em casa o nosso best-seller usado em mais de 25 mil projetos entregues.

Você pode adquirir o nosso material e receber na sua casa (versão física) ou instantaneamente (versão E-book) nosso Guia de Iluminação do Club ArqExpress, que vai te ensinar todos os conceitos necessarios sobre iluminação para você aplicar a Iluminação correta no ambiente! Sabe porque ela é tão importante?

Uma boa iluminação pode levantar uma casa e uma péssima iluminação pode estragar um projeto, mas se tem uma coisa que vocês precisam saber é que LUZ MUDA TUDO! Veja um ambiente BEM iluminado, feito com o meu Guia de Iluminação.

Ninguém se especializa em iluminação. Todos clientes querem uma boa iluminação, ou seja: Você precisa aprender e entender sobre iluminação para fazer projetos melhores!

Luz Fria, acorda. Luz Quente, acolhe! Você vai no Mc Donalds e quer sair correndo, sabe porque? A luz é fria, o objetivo é você comer e ir embora!  Se você vai em um restaurante Chic, você fica hora bebendo, sabe porque? A Luz te abraça, a luz te conforta!

Quer agradar o seu cliente? Acerte a iluminação através do Guia de Iluminação da ArqExpress.

O Guia de Iluminação da ArqExpress trás as informações mais importantes de iluminação, lâmpadas e luminárias, tudo de modo prático, simples e totalmente aplicável, tanto para Estudantes, Profissionais de Arquitetura e Designer/Consultores de Interiores.

O que profissionais de Arquitetura e

Decoração estão dizendo

sobre os Guias do Club ArqExpress

"Eles tem muitos cursos legais, ela é muito criativa, muito visionária nas coisas que tem feito."

Ana Carolina Torres

"É por isso que os meus projetos estão sempre dando certo e com qualidade!"

Felipe Loposzinski

"É maravilhoso, ela é ótima. Explica, detalha muito bem, fornece vários materiais. Vai ajudar muito."

Bianca Bisinotto

Aperte abaixo e receba em sua casa.

8.753 Guias Vendidos

Você não tem nada a perder

Você deve estar pensando “será que o Guia de Iluminação é para mim?”. Melhor do que eu dizer que sim, quero deixar você testar o Guia de Iluminação por 7 dias e só depois disso você decide se fica com eles ou não… se não gostar ou achar que o Guia não ajudou você, simplesmente envie um e-mail para suporte@clubarqexpress.com.br e 100% do seu dinheiro será devolvido.

SOBRE A RENATA POCZTARUK

Arquiteta renomada que inovou na área através da consultoria online, atendendo, há mais de 2 anos, uma demanda latente do mercado. Atualmente é CEO da ArqExpress, empresa que já realizou mais de 100 projetos em 1 ano, juntamente com o Club# ArqExpress, um espaço online que busca trazer as mais diversas soluções para profissionais e estudantes de arquitetura.