INSCRIÇÕES ENCERRAM EM

00SEGUNDOS

Curso Online e Ao Vivo

Em MARÇO

Não seja "vítima da arquitetura"

Quantas vezes um cliente em potencial usou essa desculpa com você?

“Não posso contratar um arquiteto, é algo muito caro!

Ou essa?
“Tenho outros gastos, o projeto não é prioridade!

Essas desculpas sempre me incomodaram, afinal,  bem-estar é um direito de todos! Arquitetura é para todos!

Pensando em levar mais qualidade de vida, em 2017, eu desenvolvi, para a ArqExpress, um serviço que revolucionou a arquitetura: a CONSULTORIA!

Neste curso AO VIVO de dois dias, eu vou te mostrar tudo que precisa saber você precisa saber para realizar uma consultoria online, desenvolver autoridade no relacionamento com seus clientes, ter melhores resultados  e - o melhor - SEM SAIR DE CASA! Você vai terminar o curso pronto para oferecer este novo serviço: Consultoria Online!
  • Método ArqExpress comprovado

• Materiais exclusivos e prontos para uso

• 100% online e ao vivo

"Captei 13 novos clientes em 1 semana, e entreguei [as consultorias] em 1 único dia" -  Mayara Barbosa

Início, meio e fim!

A Consultoria Online é um serviço com etapas bem definidas, proporcionando resultados rápidos. Sem aquela sensação de que o projeto nunca termina.

Novos públicos

Por ser um serviço de entrada e com um ticket menor,  você poderá atender o cliente que achava que não podia contratar você, por acreditar que era caro.

Porta de entrada

O cliente que faz a consultoria tem muito mais chances de fechar um projeto de que um cliente novo, pois já tem confiança em seu trabalho.

Aumente seu portfólio
Sem projeto para postar nas redes sociais? Você poderá aproveitar as consultorias realizadas para produzir conteúdo, manter suas redes em dia e aumentar seu portfólio.

Antes de você se matricular, quero te mostrar um simples cálculo:

Se você atende um cliente em 2 horas, são 4 clientes por diaCobrando R$150,00 (mínimo) por cliente são R$600,00 por dia.

Na semana são R$3.000,00,  no mês R$12.000,00. A média salarial de um profissional no Brasil é  R$3.000,00 ou seja, você pode, só com este método, ganhar 4x mais!

Eu ensinei esse método para muitas arquitetas e designers de interiores, que já estão aplicando e obtendo resultados INCRÍVEIS!

Quem fez, aprova!

Conheça o conteúdo:

• Duas aulas Ao Vivo, que acontecerão em Março

• Elementos base para iniciar a sua Biblioteca Virtual

• Exclusivo checklist de briefing e de consultoria

• Modelo de Proposta de Trabalho

• Planilha modela para controle de fornecedores

• Guia de ata de reuniões
  • Guia para fotos
  • Material apresentado em aula
  • Exemplo de consultorias
  • Biblioteca de estilos

Tudo isso com acesso liberado durante 365 dias!

Para assistir quando quiser!

Veja algumas das mensagens que eu recebo todos os dias:

"Um curso excelente, muitas completo" @mailse.cisneiro

"A gente deve se adaptar cada vez mais ao que a tecnologia traz" @stef_caroline

"Super recomendo para estudantes e profissionais" @mgabrielalinares.interiores

FAÇA AGORA A SUA MATRÍCULA!

• As vagas são limitadas.

• Bate-papo exclusivo durante a aula AO VIVO para tirar dúvidas.

• Você receberá o link exclusivo de acesso, obterá a gravação da aula por tempo ilimitado e ainda receberá todos os materiais apresentados em aula para iniciar o seu trabalho.

INSCRIÇÕES ENCERRAM EM

Faça sua inscrição AGORA e pague apenas

ou 10x de R$19,10 (SEM JUROS)

PERGUNTAS FREQUENTES

Haverá espaço para tirar dúvidas?

Sim, ao final da aula, a própria Renata Pocztaruk irá responder todas as dúvidas que surgirem, tudo para que você possa sair do curso

aplicando os conceitos ensinados.

O material utilizado será disponibilizado?

Sim, enviaremos todos os documentos que serão apresentados para você pode iniciar o seu trabalho!

A aula será ao vivo?

Sim, a aula acontecerá nos dias 9 e 10 de Fevereiro, ao vivo com a Arquiteta Renata Pocztaruk, com início às 18 horas e com duração de 1h30 (em média) cada aula.

Se não puder comparecer no ao vivo, como assistir depois?

Após o ao vivo, as aulas levam em torno de 3 dias úteis para ficarem disponíveis em nossa plataforma de ensino.

Como funciona após a compra?

Assim que o pagamento for aprovado, você receberá acesso ao ambiente de ensino do Club ArqExpress. Lá, você encontrará todas as informações necessárias para visualizar as aulas ao vivo.

A mentoria  profissional será disponibilizada para compra após a realização do curso?

Não, a mentoria profissional realizada pela Arquiteta Renata Pocztaruk é focada para quem quer entrar no ecossistema de Arquitetos Consultores ArqExpress, que realmente querem se juntar nessa causa. O acesso a mentoria é sujeito a avaliação da arquiteta ou decoradora interessada, por membros do time ArqExpress.

SOBRE A RENATA POCZTARUK

Arquiteta renomada que inovou na área através da consultoria online, atendendo, há mais de 2 anos, uma demanda latente do mercado. Atualmente é CEO da ArqExpress, empresa que já realizou mais de 100 projetos em 1 ano, juntamente com o Club# ArqExpress, um espaço online que busca trazer as mais diversas soluções para profissionais e estudantes de arquitetura.