Experiências Reais
Todos o material é criado a partir da minha experiência na frente de um dos maiores escritórios de arquitetura do país, a ArqExpress.
Do projeto à gestão
No Club ArqExpress você encontra desde templates em DWG para te ajudar em seus projetos a cursos sobre como aplicar gestão e marketing em seus escritório de arquitetura. Você também vai encontrar cursos sobre como calcular e argumentar o preço do seu serviço e como realizar e organizar um orçamento estimado para seu cliente.
Praticidade para quem tem pressa
Minha metodologia é prática e pronta para ser aplicada. Como tudo é criado baseado nas minhas experiência, ensino como eu gostaria de ter aprendido - sem mimimi e sem enrolação! No Club ArqExpress o que ensino está pronto para ser colocado em prática.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE O CLUB ARQEXPRESS?
E o material que eu mais gostei de criar para você!
Me chamo Renata Pocktaruk, Arquiteta renomada que inovou na área através da consultoria online, atendendo, há mais de 2 anos, uma demanda latente do mercado. Atualmente é CEO da ArqExpress, empresa que já realizou mais de 100 projetos em 1 ano, juntamente com o Club# ArqExpress, um espaço online que busca trazer as mais diversas soluções para profissionais e estudantes de arquitetura.