BEM-VINDO AO

Eu, Renata Pocztaruk, criei o Club ArqExpress pensando

nas dificuldades que tive logo que me formei em Arquitetura. Juntei toda a minha experiência e anos de aprendizado para ajudar você de forma prática tudo que ninguém, nem mesmo a faculdade me ensinou, me contou sobre arquitetura. Coisas que fui aprendendo por conta própria e que, agora, estou aqui em primeira não para ensinar você!

Meu objetivo é que você seja feliz e bem sucedido como Arquiteto.

• Experiências Reais

Todos o material é criado a partir da minha experiência na frente de um dos maiores escritórios de arquitetura do país, a ArqExpress.

• Do projeto à gestão

No Club ArqExpress você encontra desde templates em DWG para te ajudar em seus projetos a cursos  sobre como aplicar gestão e marketing em seus escritório de arquitetura. Você também vai encontrar cursos sobre como calcular e argumentar o preço do seu serviço e como realizar e organizar um orçamento estimado para seu cliente.

• Praticidade para quem tem pressa

Minha metodologia é prática e pronta para ser aplicada. Como tudo é criado baseado nas minhas experiência, ensino como eu gostaria de ter aprendido - sem mimimi e sem enrolação! No Club ArqExpress o que ensino está pronto para ser colocado em prática.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE O CLUB ARQEXPRESS?

CONHEÇA OS QUERIDINHO DO CLUB

E o material que eu mais gostei de criar para você!

Workshop Online - Orçamento Estimado
R$ 99,90R$ 99,90
Workshop Online - Proposta de Trabalho
R$ 99,90R$ 99,90

SOBRE MIM

Me chamo Renata Pocktaruk, Arquiteta renomada que inovou na área através da consultoria online, atendendo, há mais de 2 anos, uma demanda latente do mercado. Atualmente é CEO da ArqExpress, empresa que já realizou mais de 100 projetos em 1 ano, juntamente com o Club# ArqExpress, um espaço online que busca trazer as mais diversas soluções para profissionais e estudantes de arquitetura.