ArqBOX

Depois da experiência na Materioteca, vimos como nossas mini amostras eram fundamentais na hora de atender um cliente, por isso criamos um KIT BÁSICO de materiais para materializar o projeto na hora de atender o cliente, a ARQBOX!
São 6 edições da ArqBOX para você completar a sua coleção!  Você pode ser um MEMBRO do ClubArqExpress, pagar uma mensalidade e receber mensalmente a ArqBOX, novidades e ainda terá acesso as super aulas e outros materiais do "membership". Ou você pode comprar a ArqBOX separadamente, por mês!
Quer ser um MEMBRO? Envie um e-mail para contato@clubarqexpress.com.br
Edições da ArqBOX:
  • Amostras de Lacas & Melamina
  • Amostras Madeiras & kit medição,
  • luminação,
  • Tecidos,
  • Tintas & Estampa,
  • Materiais & Revestimentos
Não dá para perder! Para participar é necessário comprar a primeira edição e em breve você receberá as informações para se associar!
Acabaram os problemas de não ter materiais para atender seu clientes! Vem para nossa Plataforma! Potencialize seu profissionalismo com a ArqExpress!
Mensalidade do Membro: R$299,00 + R$199,00 5x
Valor da caixa separadamente: R$299,00
Têm dúvidas? Mande um e-mail para contato@clubarqexpress.com.br