Gente, vocês já incluíram os serviços online nos tipos de serviços que vocês prestam, em seus escritórios?! Se sim, como tem sido a experiência de vocês?! Na ArqExpress, nós começamos a oferecer esta categoria de serviços, já tem mais ou menos dois anos. Os nossos serviços online incluem consultorias e projetos de decoração. Mas, afinal de contas, COMO PRESTAR (BEM) SERVIÇOS DE DECORAÇÃO, DE FORMA ONLINE?! Ao longo deste tempo já passamos por várias fases, de padrões, de consultoria. E, conforme fomos atendendo mais clientes, fomos entendendo COMO ATENDER MELHOR os CLIENTES. E, por isso, hoje vim dividir com vocês, um pouco sobre este nosso aprendizado.
Quantas vezes você já montou um Mood Board? Sabe para o que eles servem?! Hoje eu vou te dar04MOTIVOS para você COMEÇAR afazer! Como faz para “acertar um projeto de primeira”? Escrevi ontem que éessencial que a gente levante o máximo de informações possíveis sobre o cliente e sobre o ambiente a ser transformado, no início. Mas não é sempre que a gente consegue se COMUNICAR bem com uma pessoa, através de palavras ou de uma conversa, principalmente quando se trata de um projeto. É aquele famoso "quer que eu desenhe", ou seja, para nós é muito melhor uma comunicação VISUAL, com o nosso cliente. E é aí que entra o Mood Board, eu acredito que ele é uma ótima ferramenta de COMUNICAÇÃO com o cliente. Ele traduz visualmente umaIDEIA.
Hoje eu quero te contar como EU COMEÇOo desenvolvimento de umaCONSULTORIA ONLINE. Pode ser que você nunca parou pra pensar sobre este assunto, porque é um tipo de serviço relativamente novo na nossa área. Mas, com toda esta situação da Pandemia causada pela Covid-19, a gente tem que analisar este momento e entender quais SERVIÇOSsão OPÇÕES VIÁVEISpara o nosso mercado,AGORA.