Club#ArqExpress

instagram

  • [Dica do Dia] Meu aprendizado depois de 5 anos de redes sociais!

    Sabia que quando eu comecei a ArqExpress, em 2015, eu nem sabia direito o que era mídia?

    Mas é como eu digo: ninguém nasce sabendo, todo mundo aprende fazendo! Então eu aprendi, fazendo!

    Hoje a ArqExpress tem 263k seguidores, temos 1 milhão de visualizações semanais [em semanas de pico 5 milhões], recebemos mais de 100 mensagens por direct (em dias de montagem) e temos um engajamento que nos leva ao crescimento diariamente! Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Sim, eu divido fornecedores!

    Eu cresci compartilhando!


    Como eu já contei, comecei no SNAPCHAT  e, diferente de quase todos os profissionais que eu conheço, eu sempre dividi fornecedores!


    Meu público cresce todos os dias, vejo que ele está até mudando um pouco. Hoje tenho muitas pessoas "leigas", em arquitetura e decoração, me seguindo!


    Acho que eu alcancei o ponto que eu queria e, tudo isso, graças a vocês, com a ajuda de vocês! Ver Publicação
  • [Dica do Dia] Comecei nas redes sociais com o SnapChat, sabia?

    Comecei nas redes sociais com o SnapChat, sabiam?
    Eu dava aula de desenho… a ArqExpress estava começando e eu dava aula para ter uma renda complementar [espero que todos saibam que empresa não dá lucro no primeiro, nem no segundo ano].
    Comecei a dar dicas sobre arquitetura e mostrava "a parte arquitetônica", do meu dia-a-dia, em todos os lugares que eu estava.
    Ver Publicação
  • [Dica do dia] Já contei pra vocês essa situação?

    Teve uma época da minha vida que eu estava "bombando" ou seja, com muito trabalho, muitos clientes e, você sabe né, ...

    ...cliente, chama cliente, trabalho chama trabalho, então para você ter sucesso, você precisa trabalhar muito e ter muitos clientes.

     

    Fui indicada por um cliente para fazer um apto de 300m².

    Ver Publicação
  • Sabia que quando eu comecei a ArqExpress, em 2015, eu nem sabia direito o que era mídia?! Mas é como eu digo... Ninguém nasce sabendo, todo mundo aprende fazendo! Então eu aprendi, fazendo! Hoje, ArqExpress tem 212k seguidores, temos 1 milhão de visualizações semanais [em semanas de pico 5 milhões], recebemos mais de 100 mensagens por directs, em dias de montagem e temos um engajamento que nos leva ao crescimento diariamente. Nosso crescimento é orgânico, nossos clientes nascem das nossas publicações. Em fevereiro desse ano, criamos o perfil do Mood ArqExpress e hoje, 90 dias depois, temos quase 20k seguidores. E o que eu aprendi depois desses 5 anos?
    Ver Publicação
  • Gente, quais são as estratégias de comunicação e marketing que vocês aplicam HOJE, no escritório de vocês?! Como vocês acreditam estar se diferenciando no mercado? Um dos principais e primeiros conceitos da ArqExpress foi "Ser diferente e fazer diferente". Mas, afinal de contas, como a ArqExpress começou? Como se diferenciou? Ver Publicação