Quem não mede, não cresce!

 Eu sei que tudo isso que estamos vivendo, ha mais de 60 dias, está muito complicado, para o mundo inteiro! E ninguém sabe quanto tempo ainda vai durar, aqui no Brasil.


Mas, o que eu vim escrever aqui hoje, é que você tem que entender que nós temos duas opções:  uma é esperar tudo isso passar e, ficar na esperança, de que tudo volte a ser o que era antes e a outra é pensarmos em uma alternativa! Colocar a criatividade para funcionar e reinventar a sua forma de trabalhar! Você já pensou em
 prospectar novos clientes, aplicando um novo método de trabalho?!


A minha dica de hoje pra você é: [não importa como] o que importa agora mesmo é NÃO FICAR PARADO! Vou te dar um exemplo, olha o que eu fiz, quando tudo isso começou: eu parei tudo e analisei TODOS os números da ArqExpress, dos últimos anos. E olha o que eu encontrei:
Eu parei, analisei e encontrei esses números das nossas consultorias da ArqExpress e projetei a previsão de crescimento delas. Eu sugiro que você faça o mesmo, com os seus serviços! A gente só consegue melhorar aquilo que a gente conhece muito bem, aquilo que a gente mede. Tem que entender muito bem o que funciona e o que não funciona, no seu escritório! Quantas vezes você ja fez isso, na sua vida profissional?


Essa é a minha dica de hoje: quem não mede, não cresce!


Eu comecei a atender de forma online em 2017 e, desde lá, a gente vem entendendo como trabalhar nesse formato e aperfeiçoar ele, porque d
esde o início da ArqExpress e do Club ArqExpress, eu entendi que o CONHECIMENTO muda tudo! Para chegar em um bom resultado, de um serviço novo, para aprender a atender um novo público a gente precisa estudar, aprender, chega em um momento que a gente erra sim, mas faz parte e o importante é revisar o método, ANALISAR ELE, entender onde precisa melhorar e fazer isso até acertar! Quantas vezes você já revisou o seu método de trabalho?



E outra coisa que eu acredito muito, na verdade que não faz sentido pra mim, é crescer sozinha.
 A gente precisa de um mercado mais unido, mais colaborativo e, por isso, eu quero compartilhar com o máximo de pessoas tudo isso que eu aprendi nesses últimos anos, para que vocês não precisem passar pelas mesmas coisas que eu passei! Ainda mais nessa fase que a gente vive, não podemos perder tempo, então eu montei esse curso de consultoria online, pensando em tudo isso e pensando em AJUDAR profissionais como você e para que essa crise tenha o menor efeito possível no nosso mercado!


To aqui te convidando pra fazer parte deste novo mundo também. Vem fazer parte da turma EXTRA do Aprenda a fazer Consultoria Online, que ainda da tempo! Você ainda pode se matricular, é só clicar aqui.

Até mais, beeeeijo

Deixe um comentário