Em 2015, quando eu criei a ArqExpress, minha ideia era atender um tipo de público [que se tornou o meu público-alvo] que não podia contratar um profissional convencional de arquitetura!

Desenvolvi um método que torna uma arquiteta mais produtiva e nos dá a chance de alcançar muito mais pessoas, prestando serviços de decoração [transformação de ambientes] e consultorias tanto presencial quanto online.

E o que eu posso te dizer depois desse tempo empreendendo?

Club ArqExpress

EMPREENDER É INOVAR!

Criar algo novo, diferente e com valor!

Ninguém vai fazer por nós, tem que correr atrás! Quando a gente acredita, tiramos força de onde for para seguir em frente, atravessar barreiras e fazer acontecer! Quer se diferenciar? Então foque no que você sabe fazer de melhor e siga esses passos:

1. Crie uma identidade forte para o seu negócio:

Como você vai se comunicar?
Faça o seu material gráfico, papelaria e crie os seus canais de comunicação.
Organização e uma boa apresentação mostram profissionalismo!

1. Analise o mercado, empreenda, crie algo novo!

O que a empresa vai fazer? Para quem vai fazer? Como vai fazer?
QUAIS SERVIÇOS você vai oferecer? Quais as etapas do serviço?
Como você vai cobrar? Organize seu ESCOPO!

1. Analise a sua oportunidade e faça acontecer!

SER DIFERENTE! FAZER DIFERENTE! NOSSO MAIOR OBJETIVO é a satisfação! Um sorriso no rosto move o mundo!

Queremos ser referência, mudar a arquitetura, queremos mostrar que a arquitetura é para todos!

1. Aprenda a engajar o seu público!

CRIE UM RELACIONAMENTO – comece com os amigos, familiares...
Crie uma cadeia onde todos saibam o que você está fazendo e gostem do seu trabalho, assim sempre vão lembrar de te indicar!

club arqexpress

O crescimento mais fácil e mais firme é aquele que vamos construindo dia a dia! O melhor cliente é aquele que volta! E o melhor novo cliente é aquele que foi indicado por um cliente bem atendido!

Minha última dica de hoje é: o maior problema de todos para saber como cobrar é a insegurança que esses tempos de isolamento social nos trouxe. Ao precificar estamos nos julgando, e é muito difícil colocar preço naquilo que acreditamos que seja muito bom né?!

No curso Aprenda Como Cobrar na Crise você vai aprender como estabelecer o preço dos seus serviços de acordo com o mercado que você está inserido. Comece hoje mesmo a fazer!