Qual o melhor modelo de box para o seu projeto? Isso vai depender do tamanho do banheiro e da funcionalidade que o seu cliente precisa!

Alguns deixam o design mais clean e minimalista, outros são melhores quando a necessidade é de aproveitamento de espaço.

Se você ainda tem dúvidas, no post de hoje vamos falar um pouco sobre cada um deles, para você considerar suas vantagens e desvantagens:

Box com porta de giro

Se a ideia é fazer um box pequeno a porta de giro é uma boa opção! Isso porque esse modelo tem uma porta móvel, que abre e fecha (aconselho optar por este box em banheiros de tamanho médio e grande, pois ele ocupa mais espaço em função da abertura da porta). É de fácil limpeza (não possui sobreposição de vidros).

Box até o teto

Ele tem o custo mais elevado, deixa o ambiente super refinado, é de limpeza relativamente fácil (não possui sobreposição de vidros, mas, por conta da altura, vai ser preciso uma escada na hora de higienizar) e vem sendo muito usado em projetos atuais. Mas, para esse modelo dar certo, é preciso ter uma janela dentro dele (o vapor de água tem de ter por onde sair). Uma boa opção quando queremos fazer um box até o teto, e não temos uma janela dentro dele, é optar por um vidro fixo de um lado.

Box sem ferragem

O box sem ferragem deixa o ambiente super clean (é um dos nossos preferidos).

Box de correr

O box de correr (ou box frontal) é aquele super tradicional, ideal para banheiros pequenos por otimizar o espaço. Tem melhor custo, mas, pela sobreposição dos vidros, sua limpeza se torna um pouco mais difícil.

Box sanfonado

Para banheiros pequenos o box sanfonado também funciona muito bem. Ele tem uma parte fixa e duas ou mais partes móveis, que se fecham e se abrem através de dobradiças. É de fácil limpeza (não possui sobreposição de vidros).

Gostou das dicas de hoje? Então antes de ir embora eu tenho mais uma imperdível para você! Se inscreve na próxima Super Aula, dia 22/11, às 18h, que vai trazer como tema um assunto que vocês nos pedem há MUITO tempo: Vasos na Decoração!

Clica aqui para garantir a tua vaga! Te espero lá!

Beijos e até depois,