Oi gente!!! Hoje quero contar para vocês um pouco da minha relação com o assunto ILUMINAÇÃO, dentro da arquitetura de interiores.
Eu não me considero especialista desta área, mas em uma determinada fase da minha vida eu resolvi estudar este tema. Antes, nos meus primeiros projetos, eu não tinha critério para escolher as lâmpadas e luminárias que eu usava. Não pensava na temperatura de cor e na iluminância do ambiente. Eu focava na estética. 
Depois, quando passei a estudar e entender o assunto, eu me dei conta que um projeto não depende só da parte estética. Precisamos pensar nas questões funcionais, técnicas e econômicas também. Por isso, é tão importante conhecer cada tipo de lâmpada e luminária e quais as suas possibilidades e efeitos
Quer entender melhor o que estou querendo dizer?! Olha, neste vídeo, o que aconteceu com o projeto do banheiro da minha casa:
Viu só?! Um bom projeto é aquele que é bem analisado, aplicado e executado. E se estiver dentro do orçamento, é melhor ainda! 
Quer aprender mais sobre os efeitos que cada lâmpada e cada luminária causam nos ambientes e onde devemos usar cada uma? No Guia de Iluminação eu explico tudo isso. Otimiza esse tempo que você está em casa e desenvolve o teu conhecimento técnico. Tenho certeza que você não vai se arrepender! E quando essa pandemia da covid-19 passar, você vai estar super preparadx para atender os seus clientes com muito mais confiança!
Beijos e até mais,