Gostou das histórias do time ArqExpress contou no dia do Arquiteto?

Atendendo a pedidos vamos contar cada uma delas na íntegra!


Começando pelo home-office que a Eloísa Brun projetou para um advogado e uma chef de cozinha compartilharem!

Como será que ela fez para organizar panelas e livros de direito em um mesmo espaço? Vamos conferir?

 

"Minha história é sobre um casal que nos procurou há um tempo para reformar um espaço de home-office que tinham no apartamento onde moravam.

O ambiente era integrado com a sala de estar e jantar, por isso achavam que precisava estar mais adequado às necessidades deles -  ele advogado, ela chef de cozinha, mas ambos utilizavam aquele canto para guardar livros e alguns outros utensílios.

Quando visitamos o local, vimos que eles deixavam até algumas panelas por lá, por isso a vontade de ter um ambiente que combinasse com os dois, mas que ao mesmo tempo tivesse espaço suficiente para todos os objetos.

Além disso eles tinham algumas peças decorativas, adquiridas durante algumas viagens realizadas anteriormente e que gostariam de deixar expostos.

O resultado ficou bem funcional, usamos cores neutras e alguns detalhes em cimento queimado e madeira (que eles adoravam).

Deixamos o espaço mais aconchegante, incluindo gavetões em toda a extensão da bancada e armários com portas bem minimalistas, como uma forma de integrar o espaço de trabalho deles ao restante do apartamento". (Eloísa Brun)

Gostou da solução encontrada pela Eloísa? Depois vou te contar a história da mudança da Sara, em pleno período de isolamento social!

Beijos e até depois!!
Rê.