[Dica do Dia] Lembra do tapete recortado do meu cliente? Vem ver o que aconteceu

Lembra que uns dias atrás eu contei aqui o caso de um cliente que tem uma sala com dois pilares [não digo no meio da sala, mas...] em um posição próxima do sofá?!

Pois então...Quem me acompanha no Instagram [@renatapocztaruk] já sabe que na última quarta-feira aconteceu a montagem final da sala dele.


E como eu sou muito legal com vocês hahahah, to escrevendo essa dica do dia de hoje, para contar como ficou o resultado final!


Lembra qual foi a solução adotada?


Nós pedimos para a nossa fornecedora parceira [ @tapetesdomdaqui ] fazer um recorte de 30 cm de cada lado do tapete, para a gente encaixar na posição dos pilares.

Deixamos 2 cm de folga, nessa medida dos recortes, porque o tapete é todo feito de material natural, então ele pode dar uma "trabalhada", ao longo do tempo.


Outro cuidado que tivemos, foi de pensar nessa solução a longo prazo, porque se caso o cliente quiser usar o tapete em outro ambiente, ou até mesmo, em outro apartamento, vamos tirar essa extremidade com os recortes e, ainda sim o tamanho dele vai ficar ótimo!


Olha o resultado final:

Perfeito, né?! Além de ter solucionar um problema, o cliente ainda ficou contente sabendo que no futuro poderá utilizar e então investiu na peça que vai fazer toda diferença no espaço!

Lembre-se:
(Estética + Funcionalidade) x Orçamento = Bem estar
E mais um cliente que fechamos o nosso ciclo da satisfação: cliente feliz + arquiteta feliz + fornecedor feliz!!!! 💕

Deixe um comentário