Vocês já imaginaram como seria fazer uma mudança em plena época de pandemia? Quais os desafios que teria de enfrentar?

Nossa arquiteta Sara Mansk se aventurou numa jornada dessas esse ano e já te adianto que rendeu muita história para contar!

Vamos conferir? 

"Me mudar neste ano tão atípico foi uma pequena loucura que vivi!

Por conta disso, nunca respeitei tanto os profissionais da nossa classe!

Se já vivíamos um desafio diário antes, agora tudo se intensificou!

Em função da pandemia muitas fábricas e fornecedores estenderam o prazo de entrega. Com isso a cuba da nossa cozinha atrasou mais do que o esperado, mesmo assim decidimos nos mudar!

A falta da cuba fez com que passássemos 10 dias sem cozinha em casa. E a solução nesse período foi almoçar na casa da minha sogra, pedir tele entrega no jantar e usar a pia do lavabo como quebra-galho...

Mas demos um jeito!

Apesar da dose extra de paciência que todos tivemos que ter (muitos atrasos nas entregas, falta de matéria prima no mercado, fábricas e fornecedores com prazos estendidos), percebi também um sentimento de parceria diferente entre prestadores de serviço, fornecedores, corretores de imóveis, equipe de mudança...

Foram muitas pessoas envolvidas, se empenhando para que tudo desse certo, para que a gente tivesse um novo lar!

Antes só tinha vivido com os meus clientes essa etapa de desenvolvimento de projeto, acompanhamento da execução ou montagem do Decorexpress.

Mas dessa vez, sendo eu a cliente, 'senti na pele' como é estar do outro lado e o quanto é importante encontrar profissionais parceiros que sejam dedicados, qualificados e "do bem".

Depois dessa experiência saio ainda mais motivada para ser uma arquiteta melhor, mas também com mais empatia!

Aquela história de que por trás de cada projeto/cliente existe uma história de vida e um sonho a ser realizado nunca fez tanto sentido!" (Sara Mansk)

 

Gostou da história da Sara? Amanhã vou te contar sobre o dia em que a Luísa teve de aprender a usar uma parafusadeira!

Antes de me despedir, minha dica é para você adquirir o quanto antes o Combo Detalhamento para Arquitetos, composto por 4 guias onde você vai encontrar informações teóricas para a elaboração de um projeto executivo de arquitetura, detalhamento de mobiliário, detalhamento específico para marcenaria entre outros assuntos essenciais para detalhar com mais agilidade!


Clica no botão abaixo e garanta o seu!

Combo Detalhamento - 4 Guias

Não perde essa oportunidade!
Beijos e até depois!!
Rê.