AS MINHAS ESTRATEGIAS PARA SAIR DA CRISE

No post anterior, escrevi aqui os primeiros passos que devem ser dados por qualquer profissional, antes de abrir um negocio. São dicas que valem para qualquer momento da vida, em qualquer época. Mas, hoje quero falar sobre este momento especifico que estamos vivendo.
Assim que eu me dei conta que toda a crise do corona vírus estava se aproximando da nossa realidade, aqui no Brasil, a prioridade foi PRESERVAR a SAÚDE e SEGURANÇA da nossa equipe. Na semana do dia 16/03 começamos a organizar a equipe, para TRABALHAR EM CASA. E o ATENDIMENTO dos CLIENTES da ArqExpress? Na prática, não mudou muito, porque há dois anos já estamos atendendo clientes de forma ONLINE e com ótimos resultados, então os PROCESSOS para trabalhar desta forma já existem e a nossa equipe já esta treinada para aplicar ele. Em paralelo a isso, conversei com outras profissionais do meio e percebi a angustia da maioria [e com toda razão], são muitas INCERTEZAS sobre o presente e o futuro.
Analisando tudo isso, percebi que o esse nosso know-how, de atendimentos ONLINE da ArqExpress, poderia ser muito útil para AJUDAR outros profissionais, para que continuem a atender clientes, durante esse período. Então levantei os nossos números, projeções para o futuro e fui correndo [vocês sabem bem que eu não sei esperar hahaha] montar a primeira aula sobre CONSULTORIAS ONLINE.
Nesse momento, me dei conta [de novo] que eu tinha MUITA INFORMAÇÃO bacana para dividir com quem quer fazer parte deste movimento - a aula estava ficando muuito legal, então marquei a data das duas primeiras LIVES.
Passadas essas primeiras aulas, estou muito FELIZ com toda a repercussão que tivemos até agora, porque as pessoas estão entendendo que a nossa ideia é JUNTAR FORÇAS, nesse momento, para que TODOS consigam dar a volta por cima e, cada um, vai ajudando como pode. Por isso, eu quis contar aqui como toda essa ideia surgiu e qual o PROPÓSITO que temos por trás dela. GRATIDÃO a todos que acreditam que podemos sim, mudar essa história e MUDAR o mundo JUNTOS!!
Beijos e até mais 

Deixe um comentário