Blog RSS

Venha para o nosso mundo!

Já imaginou fazer parte de uma rede de escritórios de arquitetura espalhados pelo Brasil? Com mais de um milhão de visualizações no YouTube e mais de um milhão de impressões nas redes sociais semanalmente? Aqui na ArqExpress temos mais de mil pessoas interessadas em fazer parte do nosso Modelo de Negócios, mas a pergunta é: Você tem o que precisa para ser um escritório parceiro By ArqExpress? Ao ser um By ArqExpress você terá acessos às nossas ferramentas e procedimentos operacionais para implementar em seu escritório. Os parceiros By ArqExpress são divulgados em nossos meios de comunicação, têm acessos aos nossos clientes espalhados pelo Brasil e poderão utilizar a nossa marca agregada ao seu logo. Quer escalonar seu escritório e ter uma visibilidade nacional?  Se a resposta...

Continuar lendo

CLUB# de cara nova!

Olá Antenados e Antenadas! O CLUB# está de cara nova e de agora em diante preparem-se para muitos conteúdos e novos produtos. Os workshops também vão estar de cara nova! E em 2019 fiquem atentos para novidades (olha que são muitas) que estão por vir. Mas tudo ao seu tempo, viu... Por enquanto naveguem e peguem o gostinho pelo site novo (nós amamos, e vocês?)    ---- Quanto ao Blog, vocês vão conhecer os arquitetos que fazem parte da minha equipe e a cada semana eles vão criar conteúdos diferentes. Teremos um CLUB# mais informativo do que nunca! Tudo isso para vocês crescerem e serem cada vez +!   Até a próxima,